20/08/2007

Era uma vez Fernando Santos,...


Ao que parece Fernando Santos terá mesmo sido apanhado de surpresa, pois tudo levava a crer que só sairia caso falhasse o apuramento para a Champions, mas não... Ontem à noite Luís Felipe Vieira reuniu-se com Fernando Santos, de forma a tomar uma decisão definitiva, a demissão do treinador do Benfica, de forma a recuperar a saúde do plantel, que nunca, em situação alguma, se conseguiu ambientalizar às tácticas de Fernando Santos. Passaram-se quase dois anos, mas os resultados nunca chegaram a aparecer, nem perto disso,... Pode-se afirmar que é um verdadeiro alívio para a grande maioria da massa adepta do Benfica, que há muito pedia a saída do técnico. A demissão do técnico encarnado surpreendeu até os media, caso do Record, primeiro a dar a notícia da demissão, pois ainda na capa de hoje afirmam que Santos não se demitirá.

Quanto ao novo homem escolhido pelo presidente para orientar os destinos do Benfica, esse, deverá chegar muito em breve, ainda antes de Guimarães, de forma a começar a trabalhar cedo e a tentar dar um rumo positivo à equipa da Luz, que, segundo palavras do capitão, Nuno Gomes, encontra-se com "falta de tranquilidade e paz". Resta dizer que Camacho é o preferido para a vaga da equipa técnica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fernando Santos sai de cabeça levantada. É um profissional competente, reconhecido (veja-se o seu palmarés) que dará sempre garantias de um bom trabalho para onde quer que vá. A única crítica que lhe faço, não como benfiquista, é de não partir a loiça de vez em quando.

Tiago Pinto disse...

Meus caros acho de uma tremenda injustiça o que fizeram ao FS.de notar que o benfica despede um treinador que não perde há 22 jogos para o campeonato e que está há um ano sem perder em casa.

no benfica o tempo tem sido inimigo de resultados e por isso é que se ganha com pouca regularidade.

http://footballdependent.blogspot.com/

 

© New Blogger Templates | Webtalks