02/07/2008

Futebol Clube do Porto volta à acção...

Hoje, 2 de Julho de 2008, o dia desportivo foi marcado pelo arranque dos trabalhos de pré-temporada no FC Porto.

As ausências não foram poucas e muitas delas foram notadas, tais como as de Cristian Rodriguez ou Cláudio Pitbull, que, depois de uma excepcional época ao serviço do Vitória de Setúbal, tudo e todos previam um regresso ao plantel principal dos campeões nacionais. Situação que não aconteceu, nem se deve realizar em breve, já que um segundo empréstimo consecutivo é uma situação que está a ser seriamente equacionada. Quanto a Rodriguez, que foi a transferência que, até agora, mais agitou o mercado nacional, esse só deverá chegar à Invicta a 10 de Julho, depois de representar a sua selecção.
Quem marcou presença no Olival foram os novos reforços, Nélson Benitez, Tomás Costa e Rolando, que veio do Belenenses. Alan também é um regresso confirmado e Bruno Moraes continua com a sua muito azarada carreira, não tendo sido inscrito por continuar com lesões.



Lucho González deverá continuar às ordens de Jesualdo Ferreira

Quanto ao mercado de transferências do lado portista
, ainda se esperam novidades, com a grande possibilidade de Ricardo Quaresma rumar a Milão, para representar o Inter de Figo e Mourinho.

Fredy Guarín,
médio do Saint-Étienne, está muito perto de assinar pelos dragões, num negócio que deve, também, envolver um jogador dos azuis e brancos, que deverá rumar ao emblema gaulês.


2 comentários:

Tiago Araújo disse...

Grande blogue, o FC Porto é o maior.

sergio disse...

smarttvhd.com.br da de 10 a 0 na Netflix

 

© New Blogger Templates | Webtalks