29/06/2008

Benfica é Campeão!


O Benfica, no terceiro e derradeiro jogo venceu, no pavilhão Açoreana, o Belenenses, que marcou, este ano e, pela primeira vez, presença na final de um campeonato nacional de futsal.

O jogo foi muito equilibrado e foi mesmo necessário recorrer a prolongamento de forma a apurar um vencedor, vencedor esse que só se revelou mesmo ao cair do pano.
O resultado não correspondeu totalmente à exibição, dado que acabou em 4-2 para o clube da Luz, não reflectindo este resultado a exibição das duas formações, que proporcionaram, tanto no jogo da final, como no resto de todo o campeonato, o melhor de todas as equipas nacionais, tendo estas sido as mais constantes e as que melhor futebol praticaram.
Parabéns ao Benfica pelo bi-campeonato e parabéns à equipa do Restelo por se começar, agora, a revelar uma verdadeira ameaça ao "reinado" do Benfica e Sporting.

Nota positiva para Ricardinho e César Paulo, muito provavelmente uns dos principais responsáveis por esta notável vitória. Excelente o público que marcou presença na Luz, tanto adeptos da casa como os visitantes, que, em altura alguma, deixaram de apoiar as respectivas equipas e fizeram do futsal um espectáculo ainda maior que o que já é e representa no desporto nacional.


Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks