25/06/2008

Golpe de azar...


Desta vez a Turquia pareceu não precisar, em momento algum, da sorte de que tinha vindo a beneficiar há já algum tempo...
Em jogo a contar para as meias-finais do EURO 2008, a formação turca enfrentou os alemães com tudo, não foi, no entanto, suficiente... A Turquia marcou dois golos mas podia ter marcado muitos mais, frente a uma Alemanha que nada fez que justificasse, sequer, um empate no fim dos 90 minutos. Os turcos dominaram e só a tremenda eficácia alemã permitiu que o resultado não fosse uma clara vitória para a formação turca. Em 3 remates à baliza, a Alemanha conseguiu fazer 3 golos. Notável, mas extremamente triste para os turcos e para muitos portugueses, eu incluído, que apoiaram a selecção turca. Fica, ainda assim, uma má nota para o guardião turco, Rustu, já que poderia e deveria ter feito bem melhor no golo apontado por Miroslav Klose.
Turcos tiveram razão de queixa dos árbitros da partida

Desta vez a sorte calhou aos alemães,... Seria, na minha opinião, uma vergonha que a Alemanha triunfasse na grande final, mesmo jogando um futebol de espectáculo, pois nada fizeram para estar na posição em que se encontram.


Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks