24/06/2008

Adriano de volta ao Inter de Mourinho

Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido por "Imperador", ou, simplesmente, Adriano, está de volta ao futebol europeu, mais precisamente à Serie A, ao Internazionale, dirigido, agora, pelo português José Mourinho.

O brasileiro, agora com 26 anos, já provou que é um dos melhores avançados da actualidade e acaba de terminar o seu contracto de empréstimo com o São Paulo, clube onde esteve a dar um novo rumo à sua carreira, depois de problemas com álcool, festa a mais, etc.
Prepara-se, agora, para um novo ciclo em Itália, até porque agora irá estar às ordens de José Mourinho, que, com toda a certeza, conta com o ponta-de-lança como uma das peças chave do seu ataque. Em Itália, em mais de 140 jogos, já "facturou" por, aproximadamente, 80 ocasiões.

No Brasil, a sua recuperação correu muito bem e, ao que tudo indica, a sua forma física está mais que recuperada (28 jogos, 17 golos).
O jogador aproveitou da melhor forma o regresso ao seu país de origem e está, agora, ansioso por voltar a dar nas vistas na Europa do futebol. Ficamos à espera de ver o que este jogador fará num futuro próximo.


Sem comentários:

 

© New Blogger Templates | Webtalks