23/06/2008

Sneijder fez o melhor??

O melhor golo do EURO 2008, tem, surpreendentemente, sido um dos temas mais discutidos da presente edição da competição europeia. Golaços de Sneijder, Ballack e Ibrahimovic têm sido apontados como os melhores do torneio.
Na minha opinião, o melhor e mais vistoso golo até à data foi, realmente, o de Wesley Sneijder, pois foi numa jogada corrida e numa altura em que a Holanda entusiasmava o mundo inteiro com o seu futebol fantasista, dando-lhe muito maior ênfase. Há, no entanto, mais candidatos.

Na sua opinião, qual o melhor golo, até à data, do europeu de 2008?
Deixe, por favor, a sua resposta ou sugestão em forma de comentário.


6 comentários:

Anónimo disse...

O golo de Ibraimovic é esquecido? para mim o melhor!

Fred disse...

É verdade, lacuna minha.
Obrigado pela sugestão e participem sempre!

Diogo Sousa disse...

Para já é o melhor, mas acho que ainda estao para vir muitos bons golos...

http://mestresdofutebol.blogspot.com

Fred disse...

Esperemos que, até ao fim do campeonato, outros golos tão bons ou melhores apareçam.

Obrigado pelo comentário, participe sempre!

Anónimo disse...

Sem dúvida, os golos de Zlaten Ibrahimovic e de Sneijder, os mais bonitos até á data.
A ver vamos, como será estas meias-finais. Espero que seja, com muitos golos e muita emoção.
Parabéns ao Blog, que já consta nos meus favoritos.
Abraços

Fred disse...

Obrigado pelo comentário!
Fico, então, à espera de grandes golos...Quem sabe já amanhã...

 

© New Blogger Templates | Webtalks