23/06/2008

Será Aimar o próximo "10"??

Segundo notícias que começam a circular em quase toda a imprensa desportiva, Pablo Aimar figura nos planos do director desportivo dos encarnados, Rui Costa, como o seu natural sucessor. A vedeta argentina, encontra-se, actualmente, ao serviço dos espanhóis do Zaragoza, situação que, para o jogador, deverá mudar, pois o clube acaba de descer de divisão.

"A Bola", apresenta hoje, uma notícia, que dá conta do processo negocial entre o jogador e o clube da Luz. Ao que tudo indica, o jogador já estará inteirado do interesse e já poderá, inclusivé, ter aceite a proposta apresentada pelo "maestro", que lhe enviou uma carta, com o objectivo de convencer Aimar a mudar de país, de forma a relançar a carreira. O jogador parece ter gostado da iniciativa.
Ao confirmar-se esta contratação, a camisola "10" do Benfica poderá ter encontrado novo dono.

Nome: Pablo César Aimar
Idade: 28 anos (1979-11-3)
Altura:1,70m
Posição: Médio Centro, Médio Ofensivo
Clube actual: Real Zaragoza

Trata-se de um médio talhado para missões de ataque, com extraordinária técnica, remate colocadíssimo e, também, em força. É conhecido pelos seus passes rasgados, visão de jogo e velocidade, e, na Argentina, é conhecido por "Palhaço". É um regular na selecção do seu país e os seus números no Valência não deixam quaisquer dúvidas: 162 jogos, 58 golos.

Tirem as vossas conclusões no vídeo, abaixo apresentado.




4 comentários:

Anónimo disse...

Aimar no Benfica??
Tenho a certeza que não.

Fred disse...

Obrigado pelo comentário Sérgio.

A concorrência parece, de facto, ser muita, tanto do Tottenham como do Panathinaikos. Os gregos parece que até já apresentaram uma proposta de 8 milhões.

Contudo, e depois da saída de Rodriguez, a equipa do Benfica fica com maior disponibilidade financeira.

Se Pongolle e Martins falharem, o Benfica terá, com certeza, poder financeiro para atacar essa proposta. A ver vamos...

Tiagojcs disse...

Eu tambem nao acredito muito

Fred disse...

Obrigado pelo comentário Tiago!

Espero que continuem a comentar as notícias e a fazer sugestões para o melhoramento do blog! Todas as opiniões são bem-vindas!

 

© New Blogger Templates | Webtalks